Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Correios via PAC e Sedex, e também realizamos entregas via motoboy na cidade de Ouroeste - SP.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias úteis depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp (17) 99781-7349 e iremos verificar o produto para troca ou devolução.
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha conta. Você irá visualizar o status do pedido e ao lado o status do mesmo.