Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:   Correios via PAC e Sedex, e também realizamos entregas via motoboy na cidade de Ouroeste - SP.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias úteis depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp (17) 99781-7349 e iremos verificar o produto para troca ou devolução.

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha conta. Você irá visualizar o status do pedido e ao lado o status do mesmo.