TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS.

  • Prazo de Troca/Devolução: em até 7 dias úteis a partir da data de entrega do produto.

Deve ser solicitada através de contato com o nosso Atendimento, pelo Whatsapp (17) 99781-7349, informando se deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização de logística reversa e as instruções para retorno da mercadoria.

  1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  2. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.
  3. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo conforme orientação enviada pela nosso atendimento.
  4. A peça para troca depois de escolhida e enviada, não tem como devolve-la ou trocá-la novamente. É permitido somente uma troca ou a devolução da peça.
  5. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

​Teremos o prazo de 30 dias, a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja, para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

A LOJA LUNA se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS VENDIDAS NA PROMOÇÃO.

  • Devolução do valor pago

Ressarcimento de valores para Devolução do produto:

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

  • Cartão de crédito:

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

  • Pix:

Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, estorno será realizado em até 5 dias úteis após a finalização do processo de devolução. O estorno é feito através da intermediadora de pagamentos, para a mesma conta de origem.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

Frete

  • Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
  • Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja (via PAC).
  • Em caso de trocas o frete fica por conta da loja a ida e a volta por conta do cliente. (PAC).

IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas, não aceitaremos mais devolução ou troca.